Cosmo Luiz de França


Depois de trabalhar por 14 anos na área fiscal e tributária de alguns escritórios de contabilidade, Cosmo Luiz de França formado em Administração de Empresas e Contabilidade, enxergou que muitos profissionais valorizam os grandes clientes, mas não dão o apoio que o pequeno necessita para crescer.

E desde então decidiu fazer um trabalho voltado para o pequeno empresário,aquela pessoa que as vezes trabalhou uma vida como empregado, pensando no sonho de ter o seu próprio negócio e em pouco tempo  isso tudo acabar, por falta de orientação.

Para ajuda-los na gestão dos pequenos e -los crescer, resolveu montar a CLF Assessoria Contábil e Tributária com fim de atender especialmente as pequenas empresas e tornar assim a vida do empresário mais fácil.

O pronto atendimento às necessidades e a dedicação na resolução de problemas são qualidades que compõem um diferencial na nossa forma de trabalhar.

A nossa meta é estar sempre próximo de nossos clientes, levando-lhes tranquilidade e segurança dia após dia.

Então, enquanto o empresário usa o seu tempo para fazer excelentes negócios, a CLF Assessoria Contábil e Tributária cuida de todo o resto.

A CLF tem o compromisso de atendê-lo plenamente com baixo investimento.


Contato

Skype: cosmo.luiz













Fazenda insiste, mas STF reafirma que ICMS não compõe a base do PIS e da Cofins

A 1ª Turma do Supremo Tribunal Federal reafirmou nesta terça-feira (3/4), ao analisar 25 processos, o entendimento firmado pela corte de qu...